quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bonecas novas Scaris

Oi Monstrinhos tudo bem?
Hoje eu vim mostrar a vocês as novas bonecas  Scaris !!
E lógico minha opinião!

Abbey: O cabelo da Abbey esta Lindo! (este é o cabelo que eu uso para ir a escola kk) 
eu olhei para a bolsa dela e lembrei da Spectra o Vestido dela é um azul oceano
com cristais brancos bem exquisito! kk
O sapato dela devia ser transparente ou Azul Oceano .
Spectra: O vestido da Spectra é preto com varios desenhos rosa ou roxo.
ela tem um cinto de correntes , mais oque mais me chamou a aatenção é que o sapato dela 
é igual o da Clawdeen Gloom Beach!
Ohhhh falta de criatividade Mattel!
Lagoona: O cabelo da Lagoona esta lindo ,uma trança de lado e franja 
ondulada <3 , a bolsa é  igual a boneca da lagoona da coleção School Out 
A roupa dela é uma camisa  preta com escamas azuis , uma saia preta e rosa e um babadinho Azul!
O sapato é Show!
  Lady Lala: A lala esta tambem muito bonita! o cabelo esta solto!
o vestido dela é preto com corações rosa e tem um babado rosa na ponta!
Oque eu não gostei foi o sapato muito exquisito!

Creditos ah: Sabrininha
Então pessoas isso é só , até mais Queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário